Arquitectura civil, residencial.
Planta rectangular; massa simples, horizontalista, cobertura exterior de telhado a duas águas com quatro trapeiras igualmente telhadas; frontaria voltada a O. com três panos divididos por pilastras segundo um eixo de simetria e com dois pisos; o 1º piso aberto por cinco portas, três com moldura rectangular e duas em arco rebaixado; no 2º piso, três janelas de sacada com guarda de ferro no pano central e duas janelas de peito nas laterais, todas emolduradas em arco rebaixado; remate em platibanda sobrepujada por frontão com decoração geométrica no pano central; fachada lateral S. parcialmente adossada, sendo visível duas janelas rectangulares no piso superior; remate em empena angular com chaminé; no 1º piso arco em asa de cesto e dois anexos; no 2º piso uma porta e quatro janelas rectangulares, duas das quais de sacada com varadim de ferro, remate em platibanda.
Materiais
Inerte: Alvenaria: pedra e cal; calcário, azulejo industrial, madeira, alumínio, ferro, vidro simples, tellha cerâmica, estuque relevado e pintado; Vegetal: alperce (Prunus armerica), laranjeira (Citrus sinensis), nespereira (Eryobotria japonica).
Observações
* estado de conservação mau principalmente nos pisos superiores e cobertura, facto que não permitiu o levantamento do sotão .