Estamos a recrutar para empresa multinacional de referência no sector Industrial.
Principais tarefas e atividades
Receção de documentos de pagamento (despesas, funcionários, matéria-prima ou investimentos);
Verificar e processar faturas e respectivo pedido de compra (PO);
Classificar, codificar e inserir dados de contas a pagar no sistema SAP;
Arquivar e organizar faturas;
Atualizar, verificar e manter registros contabilísticos e outros registros financeiros;
Pesquisar, rastrear e restaurar problemas e discrepâncias de contabilidade ou documentação;
Fornecer suporte contabilistico e administrativo ao departamento financeiro;
Auxiliar nos procedimentos do relatório no final do mês;
Irá colaborar com um ou mais países.
Requisitos
Mínimo de 1 a 3 anos de experiência na mesma função ou similar;
Licenciatura em Contabilidade.
Experiência com MS Office, especialmente Excel;
Experiência de trabalho com SAP;
Proficiência na língua Inglesa.
Oferecemos:
Vencimento base 1000€
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