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100 dias de atividade do Centro de Atendimento - Call Center

Decorreu hoje (25 maio) no Salão Nobre da Câmara Municipal de Espinho, a apresentação de resultados de 100 dias de atividade do "Centro de Atendimento - Call Center". Este novo serviço de atendimento telefónico de proximidade com o munícipe surgiu após serem detetadas várias necessidades: tempo de espera elevado dado o fato de ter apenas um trabalhador afeto ao serviço; número de chamadas perdidas desconhecido; dificuldade na monitorização; e dado o fato da situação ter sido agravada devido ao Covid 19, que fez com que os serviços municipais encerrassem ao público. Nesse sentido, surgiu a oportunidade de criar o Centro de Atendimento - Call Center Online. A criação deste novo serviço municipal permitiu a alteração e simplificação dos circuitos internos, a formação dos trabalhadores para o atendimento à distância, a criação de uma equipa de apoio na modernização administrativa e a monitorização de resultados. Em 100 dias de atividade foram atendidas 18.066 chamadas pelo call center. Sempre como o foco no munícipe e nas suas necessidades, o Município de Espinho aposta na otimização dos recursos com vista à melhoria continua dos serviços prestados. .embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; } Ler mais



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