Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

29 abril Seminário online Violência Doméstica na Cidade da Amadora - Em Tempos de Pandemia

A Câmara Municipal da Amadora promove, no dia 29 de abril, entre as 14h30 e as 16h30, o seminário online "Violência Doméstica na Cidade da Amadora - Em Tempos de Pandemia", iniciativa que serve de lançamento da campanha de informação e sensibilização contra a Violência Doméstica no concelho.

Este seminário tem como objetivos refletir sobre o impacto da pandemia COVID-19 e consequente confinamento nas vítimas de violência doméstica, conhecer as especificidades da violência doméstica em contexto de confinamento e a partilha de práticas e metodologias de intervenção junto das vítimas de violência doméstica em contexto de confinamento.

A iniciativa contará com a presença da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares e da Vereadora do Desenvolvimento e Intervenção Social da autarquia, Susana Santos Nogueira e será realizada através da plataforma Microsoft Teams. Participação gratuita. Inscrição obrigatória: https://forms.gle/1jXPvvm3bkzurvKs6, até dia 23 de abril.     Clique na imagem abaixo para conhecer o Programa deste Seminário  




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

63 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Amadora - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Amadora

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.