Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara Municipal apoiou com 10 mil euros deslocações das Juntas de Freguesia relacionadas com COVID-19

A Câmara Municipal de Baião apoiou as Juntas de Freguesia do concelho com um valor de 10 mil e 270 euros para suportar as deslocações feitas, no apoio às populações locais, no contexto da pandemia por COVID-19.

Este valor reporta-se ao período entre os meses de março e dezembro de 2020. O montante é contabilizado com base nos quilómetros percorridos pelas juntas de freguesia nos seus veículos, em deslocações que sejam relacionadas com a COVID-19.

Este apoio extraordinário serviu para que estas autarquias estivessem mais próximas dos seus habitantes neste período muito exigente e de constante adaptação.

As deslocações permitiram disponibilizar bens essenciais às populações, como compras de supermercado ou medicamentos, mas também para apoiar com documentos necessários ou com informações aos cidadãos.

 

JUNTAS DE FREGUESIA RECEBERAM 575 MIL EUROS DA CÂMARA MUNICIPAL EM 2020

Em 2020 a Câmara Municipal de Baião transferiu para as Juntas de Freguesia do concelho um total de 575 mil e 722 euros. Estes valores foram destinados à realização de obras públicas, à manutenção de espaços verdes e à limpeza de estradas e de caminhos.

As Juntas de Freguesia prestaram ainda serviços de transporte escolar a alunos baionenses, pagos pela Câmara Municipal de Baião, no valor de 65 mil euros.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

138 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Baião - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Baião

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.