Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Comunicado - Encerramento das Instalações da Câmara Municipal

O Município de Macedo de Cavaleiros informa que o presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, testou positivo para a COVID-19, encontrando-se neste momento em confinamento domiciliário durante um período de 10 dias, como decretado pela autoridade de Saúde local, e apenas registando sintomas ligeiros.

Para além de Benjamim Rodrigues, outros elementos do gabinete da presidência testaram positivo à COVID-19. Já foram também identificados todos os potenciais contactos de risco e tomadas as medidas indicadas pelas autoridades de saúde.

Por forma a garantir a segurança de todos os funcionários da autarquia macedense irá proceder-se nos próximos dias à desinfeção das instalações provisórias dos Paços do Concelho, sitas no Edifício SideUp, motivo pelo qual foi decretado o encerramento daquelas instalações, já a partir desta terça-feira e até final da semana.

Os serviços retomam o funcionamento normal a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de fevereiro de 2021. De notar que o atendimento ao público será feito sempre mediante prévia marcação por telefone, através do número 278 420 420, no horário das 09 às 16 horas.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

145 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Macedo de Cavaleiros - VER TODAS

Apoiar Rendas
Apoiar + Simples

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Macedo de Cavaleiros

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.