Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara reabilita rede de saneamento básico do caminho da Chã

A Câmara da Ribeira Grande está a dar continuidade aos investimentos previstos para o ano em curso ao nível do saneamento básico, realizando uma intervenção profunda e há muito aguardada no caminho da Chã, na freguesia da Lomba da São Pedro.

A empreitada, realizada por administração direta e com um investimento de cerca de 50 mil euros, engloba a “substituição de toda a tubagem de abastecimento de água, recolha de águas domésticas e pluviais e colocação de novo pavimento numa extensão de 500 metros”, explicou Alexandre Gaudêncio.

O presidente da autarquia acompanhou o andamento dos trabalhos numa visita à freguesia, acompanhado na ocasião pelo vereador Carlos Anselmo e pelo presidente da junta de freguesia, Dário Bernardo. Alexandre Gaudêncio salientou, na ocasião, que esta obra é a concretização de um compromisso assumido pelo executivo camarário.

“Esta obra está inscrita no plano e orçamento para o corrente ano e não podemos deixar de vincar que se trata de um investimento que vai melhorar a rede de saneamento básico de uma via que não era intervencionada há mais de trinta anos”, apontou.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

33 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ribeira Grande - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ribeira Grande

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.