Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Apresentação de propostas para “Ala da Alimentação” do Mercado Municipal de Braga

12/11/2020

Decorre até dia 30 de Novembro o período de apresentação de propostas relativas ao concurso público de concessão de exploração da “Ala da Alimentação” do Mercado Municipal de Braga, onde ficarão instalados espaços de cafetaria e de restauração e bebidas.  

O Município irá concessionar a exploração e gestão da “Ala da Alimentação” por um prazo de 25 anos, sendo que o valor base mensal do concurso será de três mil euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor. A adjudicação será efectuada à proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta os seguintes factores por ordem decrescente de importância: qualidade do projecto (45%); valia técnica (35%) e preço (20%). O factor ´qualidade do projecto´ é avaliado de acordo com a concepção do negócio, a diversificação de bens e serviços à comunidade, o recurso aos operadores económicos do próprio mercado e a apresentação de um plano de comunicação.  

As peças do procedimento podem ser consultadas online através da plataforma electrónica de contratação pública SaphetyGov (www.saphetygov.pt). Os interessados podem examinar o espaço mediante marcação prévia de dia e hora via plataforma electrónica SaphetyGov ou através do endereço electrónico contrataçao.publica@cm-braga.pt. Já a apresentação das propostas deve ser efectuada exclusivamente através da plataforma SaphetyGov.  

O caderno de encargos, programa de procedimento e anexos podem ser consultados na referida plataforma ou directamente no seguinte link




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

91 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Braga - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Braga

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.