A Associação Música XXI apresenta a 13ª edição do Festival de Órgão do Algarve, de 6 a 28 de novembro, nas Igrejas de Faro, Portimão, Boliqueime e Tavira. O concerto inaugural é em Portimãoe está agendado para às 21h00, com o organistas Pedro Monteiro.
Igreja Matriz de Portimão:
6 de novembro - Pedro Monteiro
Num programa que cruza vários séculos, estilos e influências musicais, Pedro Monteiro irá sublinhar as características únicas do Órgão da Igreja Matriz de Portimão. Compositores de Itália, Holanda, Espanha, Alemanha, Áustria e Portugal são os convidados de honra para este concerto especial.
Medidas de prevenção para o concerto de abertura do XIII Festival de Órgão do Algarve 2020:- capacidade máxima 100 lugares sentados na Igreja Matriz de Portimão.- uso obrigatório de máscara.- dispensador de solução à base de álcool para desinfeção das mãos à entrada e à saída do local do concerto.- circuitos de circulação definidos e portas diferentes de entrada e de saída.- elementos da organização irão receber o público à entrada e encaminhar para os lugares já assinalados (distanciamento 2m).- as primeiras pessoas a entrar ocupam os lugares da frente, mais próximos do altar.- saída do local do concerto por etapas, por alas e primeiro pelas pessoas que ocuparam os bancos mais próximos da porta de saída.Agradecemos a sua compreensão.
Excelente concerto para anotar já na agenda! 6 de novembro l 21h00 Igreja Matriz de Portimão Entrada gratuita Organização: Associação Música XXI
ASSOCIAÇÃO MÚSICA XXIFESTIVAL DE ÓRGÃO DO ALGARVEIGREJA MATRIZ DE PORTIMÃOMusicaPEDRO MONTEIROPORTIMÃO Notícias recentes
ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>