Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Piscinas municipais reabrem a 11 de julho com novas regras

As piscinas municipais de Amarante, inseridas no Parque Florestal, reabrem ao público dia 11 de julho, quatro meses depois do encerramento devido à pandemia da Covid-19.

Com novas regras de ocupação, de forma a garantir a segurança dos utentes, as piscinas passam a funcionar todos os dias da semana, entre as 9h e as 12h, e das 14h às 19h. Às segundas-feiras de manhã, o equipamento encerra para limpeza e desinfeção profundas.

De forma a prevenir e controlar da infeção, as piscinas municipais de Amarante têm uma nova lotação máxima, reduzida para as 167 pessoas, e a entrada é feita por ordem de chegada. Os utentes devem cumprir as medidas de etiqueta respiratória e proceder à limpeza frequente das mãos.

Os balneários estão interditos e deve ser evitada a utilização pelos utentes, dentro de água, de equipamentos lúdicos e ou de uso coletivo, como sejam boias, colchões ou outros da mesma natureza, que possam dificultar a fruição dos espaços por outros utentes em cumprimento das regras de distanciamento social de segurança.

Nos chuveiros exteriores, instalações sanitárias e áreas de circulação das piscinas ao ar livre é obrigatório o uso de calçado.

O bar das piscinas mantém-se em funcionamento.

 

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

81 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Amarante - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Amarante

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.