Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

“Presidência em Movimento” na União de Freguesias de Castedo e Cotas

O Executivo Permanente do Município de Alijó continua o seu périplo pelas 14 freguesias do Concelho. A última ação da iniciativa “Presidência em Movimento” decorreu na União de Freguesias de Castedo e Cotas, tendo o Executivo Permanente visitado vários pontos da Freguesia e contactado com a população, acompanhado pelo Executivo da Junta.

Amanhã, dia 11 de agosto, será a vez do Executivo Permanente visitar a União de Freguesias de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas.

O objetivo é aprofundar a participação cívica e política das comunidades na gestão autárquica, através de um contacto direto e mais informal entre cidadãos e autarcas. O Executivo aproveita este momento para reforçar o diálogo com as associações, coletividades e outras entidades locais.

A “Presidência em Movimento” começou no dia 2 de junho, na Freguesia de Vilar de Maçada, e vai terminar em setembro. Esta iniciativa pretende incentivar e aumentar a participação e integração das pessoas na dinamização e evolução das suas terras, contribuindo assim para a construção de um concelho mais coeso.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

44 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Alijó - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Alijó

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.