Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Oeiras recebe primeira edição portuguesa do evento Pitch at the Beach

A sessão de abertura do evento ‘Pitch at the Beach’ teve lugar hoje, no Porto de Recreio de Oeiras, e contou com a participação do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves, do CEO do Taguspark e local founder do evento, Eduardo Baptista Correia, e do cofundador internacional do evento, Israel Pons. A abertura musical esteve a cargo da Orquestra Novos Horizontes. 

 

Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves

 

Nesta primeira edição portuguesa do ‘Pitch at the Beach’, que decorre até ao dia 4 de julho, 30 start-ups vão estar a concurso, 14 das quais nacionais. Foram escolhidas entre 450 candidaturas recebidas para esta iniciativa. As selecionadas apresentarão o seu ‘pitch’ em busca de apoio ao seu crescimento económico e internacionalização.

 Este evento está a decorrer no Porto de Recreio de Oeiras

 

Para além das start-ups, vão estar presentes investidores oriundos de mais de uma dezena de países como África do Sul, Alemanha, Canadá, Croácia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega, Portugal, Suíça, Ucrânia e Venezuela.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

71 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Oeiras - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Oeiras

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.