Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Trabalhe mais seguro com Microsoft Office Professional Genuíno:

Trabalhe mais seguro com Microsoft Office Professional Genuíno:

Publicado em: 2020-12-21

Microsoft Office Professional
(Licença Genuína, Uso vitalício)

 

 

Trabalhe melhor com o Office: ideal para quem quer ter o Office com o Outlook, o Publisher e o Access num único PC.

 

Se trabalha com Excel ou Word pirata, está na hora de legalizar e deixar de correr riscos.

 

Desde €95,00 para 1 máquina/computador até fim de existências em stock.

(Retail Digital Genuine Lifetime Licence)

 

Trabalhe como um profissional

Obtenha as ferramentas de que precisa (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access) para criar, apresentar, comunicar e publicar conteúdos que espelham o seu profissionalismo.

Expanda o seu Office

Utilize o Office Online para ver, editar e trabalhar com outras pessoas em tempo real nos ficheiros armazenados online. Aceda a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet que utilize um browser suportado.

Partilhe ficheiros sem problemas

Armazene os seus ficheiros online para lhes aceder em qualquer lugar e convidar rapidamente outras pessoas a participarem na revisão e edição dos mesmos.

Capture as suas ideias da forma que mais se adequa a si: com um teclado, uma caneta ou um ecrã tátil.
Seja um utilizador avançado do Office, da forma mais fácil. Escreva o assunto para o qual precisa de ajuda na nova caixa Diga-me o que pretende fazer no friso para receber indicações sobre como proceder.
Os novos temas permitem-lhe escolher a experiência do Office certa para si. Os temas Escuro e Cinzento Escuro proporcionam um alto contraste mais agradável à vista e o tema Colorido confere um aspeto moderno consistente em todos os seus dispositivos.
Melhore a sua experiência de leitura com a funcionalidade Informações, com tecnologia Bing, que mostra informações relevantes da Web quando estiver a ler um ficheiro do Office.
Deixe um dos modelos do ecrã inicial tratar da maior parte da configuração e da estrutura para que se possa concentrar nas suas ideias e nos seus dados
Controle comentários em documentos do Word e marque-os como concluídos com o novo botão responder.
Extraia conteúdos de PDFs diretamente para o Word. Abra PDFs e edite parágrafos, listas e tabelas, tal como faz nos documentos familiares do Word.
Poupe tempo com a formatação de informações no Excel para poder retirar conclusões dos seus dados mais rapidamente. Existem novas ferramentas que reconhecem o seu padrão e concluem automaticamente a introdução dos dados.
Os novos e modernos gráficos no Excel proporcionam novas formas de explorar e apresentar informações relevantes com os seus dados de negócio. O Excel recomenda os gráficos mais adequados aos dados e oferece uma pré-visualização do aspeto dos seus dados.
No Excel, pode agora criar previsões básicas centradas na sua série de dados com um simples clique para visualizar futuras tendências.
Partilhe a sua apresentação do PowerPoint na Web ao enviar uma ligação para a mesma ou com o Serviço de Apresentações do Office gratuito, para que a sua audiência se possa juntar a si a partir de qualquer lugar.
Incorpore folhas de cálculo do Excel, diagramas, clips de áudio, vídeos e praticamente qualquer tipo de ficheiro nos seus blocos de notas do OneNote. Pode guardar as notas, pesquisá-las e sincronizá-las com as aplicações do OneNote nos restantes dispositivos, para as poder utilizar ou partilhar em qualquer local.
Responda mais rapidamente com respostas inline (respostas posicionadas no corpo da mensagem original) no Outlook. Basta escrever a sua resposta no Painel de Leitura.
Poupe tempo com as opções de impressão de fotografias online do Publisher.
Liste e resuma rapidamente dados de uma tabela ou consulta relacionada no Access. Basta clicar num item para abrir uma vista detalhada desse item.
Adequado também para empresas familiares e micro-empresas

POR: AID - Assistência Informática a Domicílio - Reparação e Manutenção de Computador e Portátil




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar este artigo, Partilhe!
100 PARTILHAS / VISITAS

PODERÁ GOSTAR DE LEROUTROS ARTIGOS EM DESTAQUE




Listagem de entidades de: 0