Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município de Alfândega da Fé promove ações de fiscalização pedagógicas junto de estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho

O Município de Alfândega da Fé está a realizar ações de fiscalização pedagógicas junto dos estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho, no âmbito das medidas de contingência da COVID-19.

O objectivo é sensibilizar os proprietários e funcionários dos restaurantes e cafés para o cumprimento das regras de funcionamento atualmente em vigor, nomeadamente o uso de máscara, o cumprimento do distanciamento físico no interior e nas esplanadas, a lotação máxima permitida para cada estabelecimento e a existência de um plano de contingência.

É um trabalho fundamental para continuarmos a garantir a segurança e proteção de todos, especialmente nesta época do ano, em que normalmente a população aumenta com a vinda de emigrantes e também de diversas pessoas vindas de outros pontos do país.

Temos que continuar vigilantes.

Para protecção de todos, não podemos baixar os cuidados a ter.

A iniciativa está a ser levada a cabo pela protecção civil municipal, representantes da autoridade de saúde e GNR que verificam no local o cumprimento das medidas de higiene e segurança definidos para este setor de atividade.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

146 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Alfândega da Fé - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Alfândega da Fé

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.