Menu do Município
Mafra é uma vila portuguesa no Distrito de Lisboa, região de Lisboa e sub-região da Grande Lisboa, com cerca de 76 685 habitantes.
Na confluência das rotas comerciais de uma região diversificada, fazendo a ligação entre a Capital e o Oeste, e com uma frente de mar de cerca de 11 km, o Concelho de Mafra ocupa uma inequívoca centralidade. Situado na Área Metropolitana de Lisboa, faz fronteira com os Municípios de Loures, Sintra, Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos. O Concelho divide-se em 11 freguesias (Carvoeira, Encarnação, Ericeira, Mafra, Milharado, Santo Isidoro, União das Freguesias da Azueira e Sobral da Abelheira, União das Freguesias da Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário, União das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros, União das Freguesias da Malveira e São Miguel de Alcainça e União das Freguesias da Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés), dispersas por uma área de 291 km2.
Últimas Notícias
Entidades Públicas Neste Municipio
Estabelecimentos de Ensino Neste Municipio
Empresas Neste Municipio
Previsão do tempo para os próximos 5 dias
No distrito de Lisboa
2021-01-21
Classificação: Chuva
Vento Previsto: Moderado SW
Probabilidade de Precipitação: 100.0%
Temperatura Mínima: 12.8º
Temperatura Máxima: 16.5º
2021-01-22
Classificação: Aguaceiros
Vento Previsto: Moderado W
Probabilidade de Precipitação: 81.0%
Temperatura Mínima: 10.8º
Temperatura Máxima: 16.0º
2021-01-23
Classificação: Chuva
Vento Previsto: Moderado W
Probabilidade de Precipitação: 100.0%
Temperatura Mínima: 10.2º
Temperatura Máxima: 16.0º
2021-01-24
Classificação: Chuva
Vento Previsto: Fraco SW
Probabilidade de Precipitação: 98.0%
Temperatura Mínima: 11.5º
Temperatura Máxima: 15.9º
2021-01-25
Classificação: Chuva
Vento Previsto: Moderado W
Probabilidade de Precipitação: 97.0%
Temperatura Mínima: 11.3º
Temperatura Máxima: 17.0º
Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva

O Pavilhão do Conhecimento ocupa o edifício do Pavilhão do Conhecimento dos Mares da Expo’98, uma obra premiada do arquiteto João Luís Carrilho da Graça.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Morada:
Largo José Mariano Gago, Parque das Nações
1990 - 223 Lisboa
GPS: 38.7603607178, -9.0956153870
(+351) 218 917 100
Horários:
10h00 - 18h00 (terça a sexta-feira)
11h00 - 19h00 (fins de semana e feriados)
Saber mais sobre Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva
Planetário Calouste Gulbenkian - Centro Ciência Viva

INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Morada:
Praça do Império
1400 - 206 Lisboa
GPS: 38.6983375549, -9.2089462280
(+351) 210 977 350
Horários:
Terça a sexta-feira: 9h30 - 12h00 e 13h45 - 16h00
Sábado: 13h45 - 16h30
Saber mais sobre Planetário Calouste Gulbenkian - Centro Ciência Viva
OS CIRCUITOS CIÊNCIA VIVA
Os Centros Ciência Viva integram um programa de turismo do conhecimento - os Circuitos Ciência Viva - que o desafia a explorar 18 destinos em Portugal com o que de mais único pode descobrir. Em família ou com amigos, são mais de 200 as etapas que revelamos contando histórias, explicando factos, fenómenos e despertando para novas perguntas.Partindo de cada Centro Ciência Viva, estas viagens cruzam museus e monumentos, parques e reservas naturais, grutas e minas, ateliês e oficinas, experiências de aventura e paisagens singulares.
Durante um ano, com um cartão, um guia e uma app, pode visitar gratuitamente os 20 Centros Ciência Viva, as vezes que quiser, e usufruir de vantagens em mais de 200 parceiros de todo o país.
É um presente para a família explorar durante um ano, com o espírito curioso dos viajantes.
Saiba mais aqui sobre os Circuitos Ciência Viva

Funcionário McDonald’s Part-time/Full-time (m/f) – Mafra
Publicado em: 2018-09-20Entidade Recrutadora:
Talenter - Serviços Centrais de Carnaxide
Oferta na região de:
Lisboa
TAGS: Lojas e Comércio | Restauração VER DETALHES DO ANÚNCIO
Freguesias na Câmara Municipal de Mafra
União das Freguesias de Azueira e Sobral da Abelheira Carvoeira Encarnação União das Freguesias de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário Ericeira União das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros Mafra União das Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça Milharado Santo Isidoro União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estevão das Galés