4e Gala do Desporto do Municipio de Alcobaca realiza se a 15 de marco - Evento em Portugal


Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

4ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça realiza-se a 15 de março

Em 15-03-2019
Notícias

25 de janeiro de 2019

O Município de Alcobaça irá, pelo 4º ano consecutivo, realizar a Gala do Desporto, um evento concebido para relevar e celebrar os atletas e associações desportivas do concelho que mais se destacaram durante a época desportiva transata (2017-2018 / ano civil de 2018).

A cerimónia terá lugar no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, no próximo dia 15 de março, e pretende ser “um momento de justo e devido reconhecimento por todo o valioso trabalho desportivo, social e de formação cívica que as coletividades e atletas individuais desenvolvem ao longo dos anos. Todos eles constituem um bom exemplo a seguir pelos nossos jovens e merecem ser distinguidos por toda a comunidade”, afirma o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça Paulo Inácio.

A Gala do Desporto é uma organização da Câmara Municipal de Alcobaça com o apoio dos meios de comunicação social locais que compõe o júri e que são os principais divulgadores do desporto concelhio: Região de Cister, Tinta Fresca, Benedita FM, Pataias à Letra, Cister FM e O Alcoa.

Confira as categorias que irão ser atribuídas:

  Atleta de Formação Masculino Atleta de Formação Feminina Atleta Sénior Masculino Atleta Sénior Feminina Equipa de Formação Masculina Equipa de Formação Feminina Equipa Sénior Revelação do Ano Treinador do Ano Treinadora do Ano Desporto Adaptado Mérito Desportivo Desporto Sénior Carreira Dirigente

 

 

A atribuição dos prémios por parte do júri obedece aos seguintes critérios:

 

1º Medalha olímpica

2º Campeão / Pódio em Campeonato Mundial

3º Campeão / Pódio em Campeonato Europeu

4º Participação nos jogos Olímpicos

5º Títulos Nacionais

6º Títulos (1º e 2º) Torneios internacionais /Recordes Nacionais

7º Selecionado Nacional

8º Títulos Regionais ou Distritais

 

OBSERVAÇÃO: para efeitos de atribuição dos galardões, são consideradas competições oficiais reconhecidas por organismos e federações nacionais e internacionais, nomeadamente o Instituto Português de Desporto e Juventude e o Comité Olímpico Internacional.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>