1º Festival Geoturismo Portas de Ródão, a decorrer no Cais de Ródão
No Monumento Natural das Portas de Ródão tem lugar, no domingo, dia 16 de setembro das 9h00 às 18h00, o 1º Festival Geoturismo Portas de Ródão, a decorrer no Cais de Ródão.
Será uma ação focada nas atividades outdoor como Passeios de Barco, Torre Multi-atividades, slide, escalada, canoagem, rappel na ponte sobre o rio Tejo, canoagem, paddle, Orbitball e BTT.
Ainda no âmbito deste Festival, estão previstas palestras sobre o Monumento natural Portas de Ródão, por elementos da Naturtejo e pela Associação de Estudos do Alto Tejo.
Nota: As atividades são gratuitas e de inscrição obrigatória no local
Este evento realiza-se no âmbito do projeto Provere 2020 iNature, e é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).
                                 Â
ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>