Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Vai festejar uma data importante? O ChefPanda fornece-lhe as flores ao melhor preço!

Vai festejar uma data importante? O ChefPanda fornece-lhe as flores ao melhor preço!

Publicado em: 2020-08-17

Todos já vivenciámos uma situação em que num dia de trabalho normal, no meio da correria, nos lembramos de uma data importante que não podemos mesmo deixar passar em branco. Pensamos em várias opções, mas o ideal seria mesmo oferecer aquele ramo de rosas brancas e vermelhas que são as preferidas da outra pessoa.

No entanto, estamos a meio de um dia de trabalho e não sabemos onde encontrar uma florista e quando encontramos, ou não temos tempo ou já terminaram o horário de expediente. E parece que só temos duas opões ou festejamos essa data especial no dia da folga… Ou então, encomendamos online, sem precisar sair do lugar.

Ao oferecer flores através do ChefPanda tem a garantia de conseguir entregar na morada que pretender, um arranjo ou centro de flores sempre frescas!

 

Como funciona a florista online ChefPanda?

Os arranjos são feitos no próprio dia e tem a possibilidade de adicionar uma mensagem personalizada e um miminho, como por exemplo um peluche ou uns pastéis de nata românticos para os mais gulosos, o que dará ao arranjo um toque ainda mais íntimo/pessoal.

Temos vários exemplos de arranjos de flores no nosso website, no entanto, poderá criar de raiz um arranjo exatamente à sua medida: com o tipo, número e cor de flores que pretende, totalmente a seu gosto! 

Poderá também encomendar packs surpresa que são constituídos por um bolo e um arranjo de flores, ambos personalizáveis de modo a tornar o momento ainda mais especial, especialmente se a data for o aniversário. Em Lisboa, estas opções são muito procuradas.

 

Como funciona a entrega?

Os horários de entrega são flexíveis e temos a opção de horário de entrega gratuito, o que significa que apenas pagará o valor do arranjo.

Para garantir a entrega com a melhor qualidade possível, nenhum arranjo ficará mais de 4h em distribuição e asseguramos a entrega em qualquer lugar, seja em casa, no local de trabalho, em igrejas (no caso de funerais ou velórios), em hospitais, em instituições, desde que a morada de entrega pertença à nossa área de entrega em Lisboa, Porto e Setúbal.

Fazemos entregas todos os dias, e mesmo de encomendas feitas no mesmo dia de entrega nas regiões de Lisboa e Porto.

 

E como encomendar?

É simples. Basta aceder ao site da florista ChefPanda e para ver os arranjos mais procurados. Seleciona o arranjo/ocasião que pretende e personaliza o arranjo tendo em conta as seguintes características:

 - Número de flores; 

- Composição do arranjo;

- Cor.

Poderá ainda adicionar uma mensagem e deixar notas à florista com a indicação de qualquer detalhe que queira ver no arranjo.

Por fim é só adicionar ao carrinho, introduzir a morada de entrega e já está! 

Os preços variam de acordo com a composição do arranjo, o número de flores e dispomos de vários métodos de pagamento, para que encomendar seja o mais cómodo possível para si. 

 

Quais são as flores que mais vendemos?

Em 2020, o bouquet de rosas tem sido a opção mais escolhido para surpreender a cara metade. Para outro tipo de ocasiões e/ou contextos, outros flores são mais utilizadas:

- para aquela amizade de longa data, umas alegres gerberas!

- para aquela pessoa importante, um centro de delicadas orquídeas!

 

 

Autoria:

Chef Panda




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar este artigo, Partilhe!
8655 PARTILHAS / VISITAS

PODERÁ GOSTAR DE LEROUTROS ARTIGOS EM DESTAQUE