ACTUALIZADO A 12 de Novembro de 2021 - Passagem para 191 concelhos abrangidos com as medidas
Medidas do Novo Estado de Emergência APLICADAS A 191 CONCELHOS DE RISCO ELEVADO
(...)
Guia da DGS para o dia-a-dia com medidas gerais de prevenção e Controlo da COVID-19.
Este manual pretende apresentar as medidas gerais a adotar por todo(...)
Dormir pode ser por vezes um autêntico pesadelo. O cansaço pode até existir, bem como a necessidade enorme de fechar os olhos e se deixar levar por uma noite tranquila de sono, (...)
Portugal e Espanha comprometem-se a cooperar com o objetivo de combater a pandemia de Covid-19, através da gestão do tráfego transfronteiriço entre os dois países(...)
Foi anunciando pelo Sr Primeiro Ministro, importantes informações, nomeadamente como decorrerá o restante ano lectivo, como será a avaliação deste ú(...)
É já em Abril que está previsto entrar em utilização o novo passe para a área metropolitana de Lisboa, sendo que o cartão Lisboa Viva passa a ser o (...)
A partir de 30-03-2020, e em cumprimento com o Despacho n.º 3863-B/2020 de 27 de março, do Ministro da Administração Interna, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras(...)
Já se deparou certamente com veículos portadores do dístico TVDE, no vidro traseiro. Afinal, o que significa? O que é necessário para poder exercer a actividade d(...)
Feriados, pontes e miniférias de 2020 O ano de 2020 aproxima-se e com ele vêm as novas decisões, os novos projectos e objectivos, novas ideias e, esperamos nó(...)
As telecomunicações têm evoluido a passos gigantescos em quase todos os lugares do mundo, e o Chile é um excelente exemplo desse crescimento.
A taxa de penetra&cc(...)
A marca Continente emitiu um comunicado a alertar para uma tentativa de Fraude através do envio de mensagens SMS
Se recebeu uma SMS em nome do Continente com referência a um so(...)