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OFERTA DE EMPREGO:

Secretária – Lisboa (m/f)

REF: R19107

Publicado em: 2019-02-22
Oferta na região de: Lisboa
Na área de: Secretariado e Administração | Secretariado e Administração

Enquadramento da Função

 

Reportando à Administração terá como responsabilidades prestar assessoria em todas as tarefas administrativas e de secretariado, nomeadamente: tratamento e gestão de documentação e correspondência; atendimento telefónico e presencial; gestão de agenda; preparação, organização e apoio em reuniões; elaborar cartas, minutas e relatórios; dar suporte na compra e aluguer imóveis, planificar contactos e deslocar-se a diversas entidades oficiais e particulares, entre outras.

 

 

 

Pretendemos identificar profissionais com o seguinte perfil:

 

Experiência entre 2 a 5 anos em funções em funções similares

Boa capacidade de expressão oral e escrita

Autonomia e proatividade

Elevado sentido de responsabilidade e de organização

Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal

Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador

Fluência na língua inglesa

 

 

 

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV e carta de motivação para recrutamento@consenso.pt, indicando a Refª R19107.




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