Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

OFERTA DE EMPREGO:

Responsável de Recursos Humanos (M/F)

REF: Refª R18240_1

Publicado em: 2018-11-06
Oferta na região de: Coimbra
Na área de: Gestão e Recursos Humanos | Gestão e Recursos Humanos

O Grupo Almedina tem como negócio principal a atividade editorial, estando presente nos mercados de Portugal e Brasil através de quatro chancelas, algumas das quais líderes no seu segmento. Tem também uma operação de retalho assente numa rede de 11 lojas, das quais uma online. Pretende integrar na sua equipa:

 

 

Responsável de Recursos Humanos (M/F)

(Coimbra)

 

O profissional a recrutar será responsável por planear e coordenar as atividades do Departamento de RH. Terá como missão contribuir para a estratégia de negócio através do desenvolvimento e implementação de Sistemas de Gestão de Pessoas alinhados com a visão da empresa, (Gestão de Desempenho, Gestão de Talento, Carreiras, Formação e Desenvolvimento, R&S…) garantindo a sua aplicabilidade e eficácia. Deverá atuar como Parceiro dos restantes departamentos/áreas de negócio promovendo e contribuindo ativamente para a consolidação de uma cultura orientada para resultados mas focada nas Pessoas.

 

Queremos identificar candidatos com experiência na área de Desenvolvimento de Recursos Humanos e que demonstrem potencial de desenvolvimento:

 

. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas afins;

. Sólida experiência profissional em funções similares, com forte vertente no desenvolvimento e implementação de Sistemas de Recursos Humanos;

. Domínio das ferramentas do office;

. Bons conhecimentos de legislação laboral;

. Capacidade de comunicação oral e escrita;

. Serão fortemente valorizadas soft skills críticas para a função.

 

Oportunidade de envolvimento num projeto aliciante num Grupo sólido.

 

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV e carta de motivação para recrutamento@consenso.pt, indicando a Refª R18240_1







ENVIAR CANDIDATURA



Outras ofertas relacionadas: