Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município da Lourinhã desafia comerciantes da vila para Mercadinho de Natal

O município da Lourinhã desafia os comerciantes da vila a participarem do "Mercadinho de Natal", uma proposta que saiu da reunião tida a 22 de novembro com comerciantes do concelho, integrada no âmbito da apresentação das "Animações de Natal" para o corrente ano 2021.

O modelo de funcionamento desta iniciativa prevê que os interessados coloquem uma mesa em frente aos seus estabelecimentos, para comercialização dos seus produtos ou serviços, desde que situados em ruas pedonais ou com condições que garantam a segurança de peões e automobilistas.

O Mercadinho de Natal apenas funcionará aos sábados e feriados, dias 1, 4, 8, 11 e 18 de dezembro.

Solicita-se aos interessados que se inscrevam até às 12h30 de 27 de novembro, através do e-mail gael@cm-lourinha.pt, indicando também a necessidade de fornecimento de mesa por parte da União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia (o número de mesas a disponibilizar é limitado). A participação está sujeita a avaliação, por parte da autarquia.

A realização desta iniciativa e respetiva promoção pelos canais digitais do município, é condicionada à adesão de, pelo menos, oito comerciantes.  




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

44 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Lourinhã - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Lourinhã

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.