Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Candidaturas abertas para o programa “Vale Eficiência”

Ao abrigo do programa “Vale Eficiência”, o Fundo Ambiental vai entregar 100.000 “vales eficiência” a famílias economicamente vulneráveis até 2025, no valor de 1.300 € acrescido de IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) cada, para que estas possam investir na melhoria do conforto térmico da sua habitação, quer por via da realização de intervenções na envolvente, quer pela substituição ou aquisição de equipamentos e soluções energeticamente eficientes.

As condições de elegibilidade para candidatura dos agregados familiares passam por ter habitação própria e tarifa social na fatura da eletricidade. Para mais esclarecimentos ou ajuda no preenchimento da candidatura os interessados devem contactar o CLDS Moncorvo 4G através do telefone 279 254 214 ou do e-mail cldsmoncorvo@gmail.com.

O programa “Vale Eficiência” enquadra-se num conjunto de medidas que visam combater a pobreza energética e reforçar a renovação dos edifícios, a nível nacional, possibilitando o aumento do desempenho energético e ambiental dos mesmos, do conforto térmico e das condições de habitabilidade, saúde e bem-estar das famílias, contribuindo para a redução da fatura energética e da pegada ecológica.

Para mais informações, consulte o site: https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/vales-eficiencia.aspx




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

85 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Torre de Moncorvo - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Torre de Moncorvo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.