Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Cerimónia de Instalação dos Órgãos Municipais de Torre de Moncorvo

No dia 11 de outubro decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho a instalação dos órgãos municipais eleitos para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Torre de Moncorvo.

 O Executivo Municipal ficou assim constituído por três vereadores da coligação do PPD/PSD e CDS/PP, entre eles Nuno Gonçalves, Victor Moreira e Piedade Meneses e dois vereadores do Partido Socialista nomeadamente, Adriano Menino e Hélder Ferreira.

O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo tomou a palavra para referir que “a vitória alcançada é motivo de regozijo, mas também um acréscimo de responsabilidade. Regozijo por verificar que os moncorvenses se identificaram com as políticas que desenvolvemos ao longo dos últimos 8 anos e com o programa eleitoral apresentado para os próximos 4 anos. O acréscimo de responsabilidade porque sendo o último a que presido não podemos defraudar aqueles que acreditaram e depositaram a sua confiança em nós, por isso, apelo a todos que este mandato concentre em nós a vontade férrea de concretizar plenamente o interesse de todos os moncorvenses.”




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

56 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Torre de Moncorvo - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Torre de Moncorvo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.