Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município de São Brás de Alportel entrega voto de louvor a Rita Panazete de Ascensão – campeã de ginástica rítmica

08 de setembro 2021

O Município de São Brás de Alportel entregou esta terça-feira, 7 de setembro, um voto de louvor, aprovado por unanimidade pelo executivo municipal são-brasense, à ginasta são-brasense Rita Panazete de Ascensão que se sagrou campeã distrital juvenil em ginástica acrobática, em trio feminino.

O voto de louvor reconhece os relevantes resultados desportivos conquistados por esta jovem de 16 anos que se tem destacado ao nível regional e nacional, percurso coroado pela mais recente conquista, como Campeã Distrital Juvenil em Ginástica Acrobática. Um testemunho de competência, tenacidade e determinação, que constitui um exemplo para os outros jovens e que muito orgulha o Município de São Brás de Alportel e a comunidade são-brasense.

Rita dedica-se à ginástica rítmica desde tenra idade. O seu percurso começou no Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel e tem vindo a desenrolar-se nos clubes Gimno Faro, na Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL) e mais recentemente no Louletano Desportos Clube.

Um percurso alcançado com muito esforço, determinação e talento que têm permitido alcançar cada vez melhores resultados e que mereceu o reconhecimento do Município de São Brás de Alportel.

 

  Documentos para Download Voto Louvor a Rita Panazete Ascensão




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

76 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE São Brás de Alportel - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
São Brás de Alportel

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.