Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Declaração de Luto Municipal pelo falecimento da trabalhadora Sandrina Viegas Martins

27 de agosto 2021

Considerando o falecimento da trabalhadora Sandrina Sofia Quintino Viegas Martins, no dia 27 de agosto, aos 48 anos, no uso do disposto no nº 3 do artigo 35º do Anexo I da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, na sua atual redação, por não ter sido possível reunir extraordinariamente a Câmara Municipal, o Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel decretou um (1) dia de luto municipal, o qual será publicamente manifestado, através do hastear da bandeira do Município a meia haste, no dia 28 de agosto, no edifício dos Paços do Concelho.

Sandrina Martins, iniciou funções como assistente operacional na Câmara Municipal de São Brás de Alportel no dia 21 de maio de 2008, onde desempenhou funções de auxiliar de ação educativa nas escolas do nosso concelho.

No desempenho das suas funções como auxiliar de ação educativa, foi uma colaboradora sempre muito prestável, solidária com os colegas e muito carinhosa com as crianças.

Não havendo palavras para agradecer tamanha dedicação e grandeza de espírito, há a certeza de que a Sandrina ficará na memória de todos aqueles que tiveram a sorte de partilhar com ela para sempre.

O Presidente, Vitor Guerreiro, apresenta em nome da Câmara Municipal, dos seus órgãos eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores e de toda a sua comunidade, os mais sentidos pêsames à sua família enlutada.

 

O Presidente da Câmara Municipal,

Vitor Manuel Martins Guerreiro Documentos para Download Declaração de Luto Municipal




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

96 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE São Brás de Alportel - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
São Brás de Alportel

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.