Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara indignada com serviço prestado pelos CTT

O Presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, mostra-se indignado com os sucessivos atrasos na distribuição de correio em algumas localidades do Concelho, o que tem originado inúmeras reclamações e manifestações de desagrado por parte das populações, uma vez que a correspondência é entregue com vários dias de atraso.

A demora na entrega de correio tem acarretado encargos adicionais para munícipes que recebem as suas faturas fora da data limite, estando assim sujeitos ao pagamento de juros de mora.

Segundo o autarca “esta situação é inaceitável, vergonhosa e reveladora da falta de consideração que os CTT têm não apenas pela população do Concelho de Boticas, mas pelo interior do país”, acrescentado que “os consecutivos atrasos têm impactos muito negativos para os nossos munícipes que não conseguem ter acesso à sua correspondência atempadamente”.

“Estes atrasos têm sido tão recorrentes. Temos vindo a constatar que há localidades onde a demora na entrega de correspondência persiste, facto que nos deixa obviamente revoltados por colocar em causa o bem-estar das nossas populações”, finalizou Fernando Queiroga.

O executivo municipal irá tomar as necessárias providências no sentido da situação ser resolvida com a máxima brevidade.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

89 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Boticas - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Boticas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.