Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Curso de mestrado em aeronautica militar

A Força Aérea tem aberto concurso para admissão ao Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar, para ingresso nos Quadros Permanentes da Força Aérea nas especialidades de Piloto-Aviador, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Aeródromos, Engenharia Eletrotécnica e Administração Aeronáutica.O Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar destina-se a jovens até aos 21 anos, com o 12º ano ou equivalente e que satisfaçam os requisitos de acesso ao Ensino Superior (tendo realizado os exames nacionais definidos para cada uma das especialidades).

As candidaturas deverão ser efetuadas, obrigatoriamente, até ao dia 9 de agosto, de uma das seguintes formas:- Online, no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA), ou;- Por correio, com aviso de receção, ou;- Presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

A Força Aérea tem implementadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos durante a realização das provas de seleção: Provas de Avaliação da Condição Física, Provas de Avaliação Psicológica, Inspeções Médicas, Estágio de Seleção de Voo (apenas para Piloto-Aviador) e Prova de Aptidão Militar.

Nesse sentido, venho solicitar novamente a V. Ex.ª a amabilidade de divulgar esta informação junto dos jovens do Seu município, de forma a que estes sejam perfeitamente esclarecidos sobre as ofertas/saídas profissionais que a Força Aérea lhes faculta. Aproveitando a oportunidade, venho reiterar a disponibilidade do CRFA para realizar palestras orientadoras aos alunos do ensino secundário, a fim de dar a conhecer esta oferta.Na eventualidade de necessitarem de mais informações, poderão consultar o site do CRFA em https://crfa.emfa.pt/ e, para efeitos de coordenação e acerto de pormenores, contactar o CRFA, através do telefone: 225 506 120 ou do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. //.Solicita-se, mais uma vez, a colaboração de V. Ex.ª para que possamos estimular os jovens a abraçar Um Ensino Superior de Excelência e a terem uma carreira militar aliciante e desafiadora.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

89 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ferreira do Zêzere - VER TODAS

Reciclar e a nossa praia

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ferreira do Zêzere

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.