Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Festas do Município arrancam com chave de ouro

if(window.SUImageCarousel){setTimeout(function() {window.SUImageCarousel.initGallery(document.getElementById("su_image_carousel_60cc6eeb3ce2f"))}, 0);}var su_image_carousel_60cc6eeb3ce2f_script=document.getElementById("su_image_carousel_60cc6eeb3ce2f_script");if(su_image_carousel_60cc6eeb3ce2f_script){su_image_carousel_60cc6eeb3ce2f_script.parentNode.removeChild(su_image_carousel_60cc6eeb3ce2f_script);}

Ourém retoma progressivamente a agenda cultural que a pandemia deixou em suspenso. Interrompidos em 2020, regressam agora os habituais concertos integrados nas Festas do Município, este ano, com lugares limitados assegurando a distância, no recém requalificado Teatro Municipal de Ourém (TMO).

Depois da fantástica adesão dos oureenses aos concertos inaugurais do TMO, hoje foi Pedro Abrunhosa e Comité Caviar a atuar na sala principal desta casa, no arranque de um ciclo de espetáculos de relevo nacional, alguns já com lotação esgotada em tempo recorde.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e restante vereação assistiram ao espetáculo que lotou por completo a sala principal do TMO. Este é assim o primeiro de 4 espetáculos integrados nas Festas do Município onde para além deste concerto, subirão a palco “The GIft”, no dia 18, Pedro Tochas, no dia 19 e o espetáculo “Onirotóptero” (19 e 20 junho).




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

77 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ourém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ourém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.