Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Seixal recebe Mater Terra pelo Teatro da Didascalia

O Parque Urbano do Seixal recebe no próximo dia 12 de junho, sábado, pelas 21 horas, o espetáculo Mater Terra, pelo Teatro da Didascália e com direção musical e composição de Rui Souza. A entrada é livre, mas a reserva obrigatória.

Sinopse «Já não estamos em casa, seguimos o fluxo, e quando pisamos terra firme pela primeira vez, paramos. Terra 土 pretende despertar aquele ponto na nossa memória que nos faz recordar a nossa ligação com a terra. A terra entre os dedos dos pés quando brincávamos em criança, a terra na cara, a terra enquanto chão universal, a terra vista como sítio de onde partimos, por onde caminhamos, ou mesmo evocar a terra, como fim. Será o último desta forma de existência? A terra nunca é igual, nunca é única, nunca é redenção. De terra em terra, de mar em mar. É preciso melhorar o barco».

A reserva é obrigatória pelo email: bilheteira.cultura@cm-seixal.pt ou pelo telefone: 915 635 090 (de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 e das 14 às 17 horas).

A iniciativa decorre no âmbito do programa Mural 18, um projeto comparticipado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional que pretende unir os agentes culturais, municípios e cidadãos, em defesa da comunidade artística e do património cultural, imaterial e material.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

68 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Seixal - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Seixal

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.