Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Novo Atendimento Municipal em Santa Iria de Azóia

 

Este novo espaço insere-se na política de requalificação e de alargamento da rede de atendimentos municipais que a Câmara Municipal de Loures tem vindo a desenvolver nos últimos anos, tendo em vista a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados às populações. 

 

“Progredimos muito neste mandato em atendimentos municipais”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Loures numa visita às novas instalações, notando que um dos grandes objetivos a atingir com esta aposta é “aproximar a Câmara da população”.  

 

“Queremos cobrir o mais possível o território, chegando mais perto das pessoas”, acrescentou Bernardino Soares. Recorde-se que em setembro de 2019 entrou em funcionamento, no edifício do antigo mercado, o novo Atendimento Municipal de Sacavém e que no passado mês de abril abriu as portas Atendimento Municipal em Moscavide, que inclui também um Espaço Cidadão e um Balcão de Atendimento Comercial dos SIMAR. 

 

O Atendimento Municipal de Santa Iria de Azóia funciona aos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. Devido à pandemia de Covid-19, os atendimentos presenciais necessitam de agendamento prévio, através do número 211 151 045. Saiba aqui quais os serviços disponíveis no local.  

 

Na porta ao lado deste equipamento, a Câmara Municipal de Loures inaugurou na última sexta-feira um novo polo da Academia dos Saberes. As inscrições para o ano letivo de 2021/2022 iniciam-se em setembro, estando desde já abertas as inscrições para professores voluntários interessados em participar neste projeto, destinado a residentes no concelho com mais de 50 anos. 

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

72 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Loures - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Loures

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.