Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Márcia regressa aos palcos esta noite no CTE

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. A cantora e compositora portuguesa sobe esta noite ao palco do Cine-Teatro de Estarreja, num concerto agendado para as 21h00. Depois de 6 meses sem espetáculos ao vivo, Márcia apresenta no CTE um “espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada.” Será com certeza marcante.

É um nome que dispensa apresentações tanto pelas canções que compõe para os seus próprios discos ou para artistas como Ana Moura ou António Zambujo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”, editado em 2018. Este último registo é precisamente o mais recente trabalho da viagem da compositora de excelência, que inclusive já escreveu para artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros. O ano de 2019 foi positivo com espetáculos por todo país, assim como concertos nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

No presente, Márcia apresenta um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada. O fim de 2020 é marcado pela edição do seu primeiro livro “As estradas são para ir”, uma combinação de ilustrações feitas pela artista e uma partilha de canções, crónicas e pensamentos.

 

Bilhetes aqui 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

75 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Estarreja - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Estarreja

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.