Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Finalistas da Escola de Hotelaria de Fátima estagiam na Câmara Municipal de Ourém

Sete alunos finalistas do curso de Turismo da Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) deram ontem início a um estágio de um mês na Câmara Municipal de Ourém, onde farão incidir a sua atividade em duas vertentes: a aplicação de conceitos e metodologias no âmbito do turismo digital, obedecendo igualmente a uma experiência piloto no âmbito da criação do Curso de Turismo Digital – nível 4, que a EHF está a desenvolver há 2 anos, em articulação com outros parceiros internacionais.

Por forma a proporcionar a melhor experiência profissional a estes alunos, a Câmara Municipal de Ourém conta com o apoio da NERSANT, acolhendo este grupo de finalistas num dos gabinetes de coworking da StartUp Ourém, infraestrutura a partir da qual estes jovens poderão desenvolver a sua atividade ao longo deste período de estágio.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Natálio Reis, fez questão de receber os novos estagiários nas instalações da StarUp, transmitindo uma palavra de confiança nas capacidades destes jovens e também de incentivo para esta nova etapa que agora se inicia. IMG_2491IMG_2503IMG_2511IMG_2543IMG_2547IMG_2552

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

82 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ourém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ourém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.