Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

COVID-19: reabertura de parques infantis no Concelho

Considerando a necessidade de assumir uma posição ativa na prevenção e controlo da pandemia de COVID-19, o Município decretou recentemente o encerramento de todos os parques infantis do Concelho, como forma de conter a pandemia e garantir a segurança de todos os Munícipes. Porém, tendo em conta o panorama atual, no qual têm vindo a ser gradualmente levantadas algumas suspensões e interdições decretadas durante o estado de emergência, é do entendimento do Município que, sendo cumpridas todas as normas de segurança e orientações da DGS, já é seguro utilizar os parques infantis do Concelho. Neste sentido, no seu Despacho datado de 3 de maio (ver abaixo), o Presidente da Câmara Municipal determinou a reabertura de todos os parques infantis existentes no Concelho no próximo dia 6 de maio de 2021, bem como a limpeza e desinfeção dos respetivos pisos e a manutenção dos diversos equipamentos de diversão.

O Despacho n.º 104/Presidente/2021 produz efeitos imediatos e será reavaliado em função da evolução da situação epidemiológica e/ou da publicação de nova legislação no âmbito do combate à pandemia, ficando assim revogados todos os anteriores Despachos que o contrariem.

O Município de Almodôvar solicita a todos os Munícipes que, a partir da data da sua reabertura,  utilizem estes espaços de forma consciente e em total cumprimento das orientações da DGS.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

100 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Almodôvar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Almodôvar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.