Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Mensagem do Presidente da CM Macedo de Cavaleiros no 25 de Abril

Caras e caros Macedenses,

Assinalamos hoje o 47.° Aniversário da Revolução de Abril. Um movimento encabeçado pelos Capitães de Abril e que levaram Portugal a libertar-se de uma Ditadura que toldou o nosso crescimento enquanto país e enquanto Democracia. Uma data que nunca esqueceremos pela importância que teve e sempre terá na nossa história enquanto Nação.

Vivemos hoje tempos diferentes, em que as nossas liberdades, nomeadamente de circulação e reunião com os nossos amigos e familiares, estão mais condicionadas. Desta feita por um bem maior: a saúde de todos e de cada um de nós.

Mas os valores de Abril continuam vivos em nós e continuamos a lutar para que se cumpram a cada dia. Com a serenidade suficiente e necessária para vencer este vírus que no último ano tanto condicionou as nossas vidas.

Agora que os resultados são mais positivos no nosso concelho, e no país em geral, façamos um pequeno esforço mais para vencer esta longa batalha contra a pandemia de COVID-19. Sempre com a certeza de que como a gaivota, na canção de Ermelinda Duarte, somos livres de crescer, de voar e de dizer.

Vivam os MacedensesViva Macedo de CavaleirosViva o 25 de Abril

 

Benjamim RodriguesPres. CM Macedo de Cavaleiros




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

61 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Macedo de Cavaleiros - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Macedo de Cavaleiros

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.