Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Assembleia Municipal de Loures comemorou o 25 de Abril

 

 

Esta sessão decorreu online, por decisão da maioria dos partidos políticos representados na Assembleia Municipal, devido à pandemia de COVID-19. Os munícipes tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos em direto, através do canal de Youtube da Câmara Municipal de Loures.   

 

Nesta sessão intervieram Lizette do Carmo, do CDS, Bruno Oliveira, do PAN, Rita Sarrico, do BE, Nelson Batista, do PSD, Carlos Luz, da CDU, e Ricardo Lima, do PS. O encerramento dos trabalhos coube ao presidente da Assembleia Municipal de Loures, Ricardo Leão, eleito pelo PS.   

 

No seu discurso, Ricardo Leão lembrou que, no último ano, o órgão autárquico a que preside teve a necessidade de se “reinventar”, face à “crise sanitária” que Portugal vive e tendo como “primeira prioridade a segurança de todos”.  “A casa da democracia no concelho de Loures nunca esteve suspensa”, congratulou-se, notando que foi possível manter a sua atividade num formato online, algo que “muito se deve ao esforço de todos os partidos políticos”.

 

“Os próximos anos vão ser extremamente desafiantes, mas também oportunidades únicas para a resolução de problemas estruturantes”, afirmou o autarca, sustentando que caberá aos munícipes um papel fundamental: estes vão ser, antecipa, “os principais veículos dessa transformação”.  

 

“Nestes 47 anos muito foi feito, mas também temos de reconhecer que muito está por fazer”, acrescentou Ricardo Leão, que concluiu o seu discurso com uma saudação ao 25 de Abril, ao concelho de Loures e a Portugal.  

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

67 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Loures - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Loures

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.