Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

COVID-19: 349 professores e auxiliares vacinados em Baião no passado fim-de-semana

O plano de vacinação contra a COVID-19 dirigido aos professores e pessoal não docente continuou, este fim de semana, em Baião, tendo sido vacinadas 349 pessoas.

Estes profissionais que trabalham nos 3 Agrupamentos de Escolas de Baião deslocaram-se ao centro de vacinação, situado junto ao Centro de Saúde.

Esta estrutura foi montada pela Câmara Municipal de Baião, ao abrigo da colaboração com o Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Tâmega.

De recordar que já no passado dia 27 de março tinham sido vacinados 80 profissionais da área da educação que trabalham no nosso concelho.

Portanto já foram vacinadas em Baião um total de 429 profissionais ao serviço nas escolas locais.

Recorde-se que a Câmara Municipal dispõe de uma equipa de colaboradores que, em estreita colaboração com o ACES, continua a apoiar na organização da vacinação municipal.

Saliente-se que a vacinação contra a COVID-19 começou em Baião no dia 23 de fevereiro e até ao dia 18 de abril foram administradas no nosso concelho 3498 vacinas: 2176 pessoas receberam a primeira dose e 661 pessoas já têm a vacinação completa.

Estes números não incluem os profissionais de saúde, profissionais e utentes de lares, forças de segurança e bombeiros do concelho que já receberam a vacina.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

74 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Baião - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Baião

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.