Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara de Faro lança hasta pública para alienar jazigos

15 de abril 2021

A Câmara Municipal de Faro informa que vai lançar processo de hasta pública para alienação do direito de concessão de dez jazigos no Novo Cemitério Municipal de Faro.

Estes espaços a alinear pela autarquia situam-se todos no bloco H da infraestrutura - identificados com os números 13, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 24, 26 e 27 -, podendo ser visitados de segunda a sexta feira, das 09h30 às 12h00 e das 14h30 às 16h30.

Os jazigos contam com uma área de 8,28 metros quadrados (2,76 metros de largura e 3 metros de profundidade), porta com fechadura, acabamento exterior com pedra “alpenina”, contendo oito compartimentos – além de um compartimento de entrada com as medidas 0,99 metros por 2,70 metros).

Todo o processo, bem como o regulamento dos Cemitérios Municipais de Faro, estão disponíveis para consulta no Departamento de Gestão Administrativa e Patrimonial/ Serviço de Património e Cadastro do Município, situado na Edifício dos Paços do Município, na Loja do Munícipe e no sítio da internet da autarquia (www.cm-faro.pt). As propostas podem ser apresentadas por escrito, identificando-se no exterior o proponente, a identificação edital e o jazigo a que respeita, devendo ser entregues diretamente nestes mesmos locais, ou enviadas por correio.

No entanto, a entrega de propostas é facultativa e não inibe que os interessados intervenham na licitação verbal. O valor base de licitação por jazigo é de 21 mil euros.

Refira-se que o Novo Cemitério de Faro tem beneficiado ao longo dos últimos anos de um conjunto alargado de melhoramentos, nomeadamente a edificação de novos blocos de gavetões e a abertura do novo crematório municipal, em funcionamento desde setembro de 2020 após longo impasse.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

85 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Faro - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Faro

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.