Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Idanha apoia população no preenchimento do IRS

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, em colaboração com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, está a apoiar a população no preenchimento e entrega da declaração de IRS. É um serviço gratuito que poderá também ser utilizado para pedidos/recuperação de senhas do portal das Finanças e para esclarecimento de dúvidas sobre IRS.

Devido à pandemia de COVID-19 e seguindo as indicações das autoridades, o apoio no preenchimento e entrega do IRS será, numa fase inicial, prestado remotamente. Para tal, as pessoas interessadas deverão contactar a Junta de Freguesia, deixar o nome e contacto, até dia 30/04/2021.

Em alternativa, de forma excecional e dado a situação pandémica atual, os contribuintes podem contactar diretamente a empresa responsável pela prestação dos serviços, pelos seguintes meios:  email: mp@monteiropais.com / Telefone: 272 337 403.

Posteriormente, um técnico contactará, via telefone, as pessoas que deixaram o contacto a fim de prestar o apoio necessário.

Encontra-se também agendada uma deslocação à freguesia para apoiar presencialmente os contribuintes que, por qualquer motivo, não foram anteriormente apoiados por telefone. Os interessados devem contactar a sua Junta de Freguesia para conhecer a data.

O prazo de entrega da declaração de rendimentos de 2020 decorre entre 1 de abril e 30 de junho de 2021, independentemente do tipo de rendimentos recebidos.

14 abril 2021

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

88 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Idanha-a-Nova - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Idanha-a-Nova

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.