Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

CPCJ de Montemor-o-Velho alerta para os maus-tratos na infância e juventude

À semelhança dos anos anteriores, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho associa-se à campanha Abril - Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, desenvolvida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Ao longo mês e sob o lema nacional “Serei o que me deres...que seja amor”, a comissão montemorense vai desenvolver um trabalho de proximidade com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho com o intuito de reforçar laços e despertar uma maior proximidade entre as diversas entidades, favorecendo e defendendo as crianças e jovens do concelho.

Para alertar para maus-tratos na infância e juventude, na torre de menagem do Castelo de Montemor-o-Velho está içada a bandeira da CPCJ.

O lançamento de uma música original, que pretende despertar as consciências para esta importante temática trabalhando a prevenção, marcará a campanha montemorense.

Recorda-se que a CPCJ de Montemor-o-Velho continua ao serviço 24 horas por dia, todos os dias e pode ser contactada pelo telefone 239 688 060.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

85 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montemor-o-Velho - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montemor-o-Velho

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.