Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Segunda edição da Emprega’T regressa no final do mês

A Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha e o Município de Albergaria-a-Velha promovem, nos dias 29 e 30 de abril, a segunda edição da Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo – Emprega’T. Devido aos constrangimentos que o País vive, o evento vai realizar-se em formato online.

A Emprega’T tem como objetivo primordial fortalecer o desenvolvimento económico local, servindo de apoio à capacitação e à motivação dos que procuram emprego, para que o façam de forma mais eficaz, assumindo-se assim como um evento de intermediação de emprego, fomento ao empreendedorismo e à qualificação profissional.

Ao longo dos dois dias estão previstas várias atividades, entre as quais sessões de capacitação, webinars, entrevistas entre participantes e entidades empregadoras/formadoras, bem como a apresentação da Plataforma de Emprego e a divulgação de apoios ao empreendedorismo. Na feira, existirão ainda stands virtuais onde as entidades presentes poderão interagir com os visitantes e divulgar as suas ofertas de emprego.

As pessoas e empresas interessadas em participar na Emprega’T podem fazer a sua inscrição como participante ou expositor nos seguintes links:

Formulário de ParticipanteFormulário de Expositor

O programa completo do evento será divulgado brevemente.

A segunda edição da Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo – Emprega’T conta com a colaboração dos Agrupamentos de Escolas de Albergaria-a-Velha e Branca, do Colégio de Albergaria, do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, do GIP – Gabinete de Inserção Profissional de Albergaria-a-Velha e da SEMA.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

57 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Albergaria-a-Velha - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Albergaria-a-Velha

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.