Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Inauguração do Centro Escolar de Carvoeira

O Centro Escolar de Carvoeira foi inaugurado esta segunda-feira, na presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque.

Este novo estabelecimento escolar abrange um jardim de infância e uma escola básica do 1.º ciclo. A estrutura foi construída junto ao edifício da Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, passando a integrar o que a partir de agora se denomina por Centro Escolar Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão.

Orçada em 1.584,083,46 euros, esta empreitada mereceu um apoio financeiro no total de 1.069.013,21 euros, atribuído pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia, no âmbito do programa ‘Centro 2020’, integrado no ‘Portugal 2020’.

Entre outros convidados, estiveram presentes nesta cerimónia a Secretária de Estado da Educação, Inês Ramires; os Deputados da Nação, António Gameiro e João Moura (Presidente da Assembleia Municipal de Ourém); a Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Isabel Damasceno; o Secretário-executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo; os Vereadores da Câmara Municipal de Ourém, Natálio Reis, Isabel Costa, Rui Vital, Cília Seixo, José Reis e Estela Ribeiro; e a Diretora do Agrupamento de Escolas Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, Cláudia Campos.

ceccec1acec2cec3cec4cec5cec6cec10cec11cec12IMG_8884IMG_8894IMG_8903IMG_8924IMG_9870




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

66 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ourém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ourém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.