Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Censos 2021 - Início da distribuição de cartas com os códigos de acesso.

A partir de hoje, 5 de abril, serão distribuídas à população cartas do INE – Instituto Nacional de Estatística, com os códigos necessários para responder aos Censos 2021. A população deverá responder preferencialmente pela Internet, a partir de 19 de abril e até 3 de maio.

As respostas poderão ser feitas através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. Basta aceder a https://censos2021.ine.pt/, digitar o código e a password indicados na carta, responder às perguntas e, quando terminar, seleccionar “Entregar”.

Os Censos constituem uma importante ferramenta, utilizada em vários países, usada para avaliar as necessidades dos habitantes e, a partir daí, planificar uma série de bens e serviços necessários à população: hospitais, escolas, lares, transportes e serviços públicos.

Se não tiver condições para responder pela internet:

- Solicite o apoio de familiares ou amigos - Telefone para a linha de apoio: 21 054 20 21 - Dirija-se à sua Junta de Freguesia ou Câmara Municipal (leve a carta do INE) - Aguarde pelo contacto do Recenseador (os contactos presenciais seguem o protocolo de saúde pública no âmbito da situação epidemiológica)




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

63 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Lousã - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Lousã

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.