Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Braga escolhida como cenário principal da nova novela da TVI

16/03/2021

‘Para Sempre’ é o título da nova novela da TVI que terá como cenário principal a Cidade de Braga, recentemente eleita Melhor Destino Europeu em 2021.

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Pedro Sousa, Marina Mota, Rodrigo Tomás e Pedro Almendra são alguns dos actores que integram o elenco desta produção da ‘Plural Entertainment’ para a TVI. A novela deverá ir para o ar em meados de Setembro.

Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, este projecto televisivo vem dar grande projecção nacional e internacional à Cidade. “A gravação desta novela tem uma dimensão de promoção e capacitação turística de Braga que está em linha com a estratégia de promoção da Cidade que temos desenvolvido nos últimos anos”, referiu o Autarca no final da cerimónia de assinatura do protocolo entre o Município, a ‘Plural Entertainment’ e a TVI, que decorreu esta Terça-feira, 16 de Março, no Theatro Circo.

Segundo Ricardo Rio, “esta é uma forma de promoção que até hoje não tinha sido muito explorada, mas é algo que, no futuro, poderá ser aprofundado com outras realizações semelhantes”.

Já Luís Cunha Velho, da ‘Plural Entertainment’, assegura que na TVI passará "um bonito cartão de visita da Cidade, com os monumentos mais importantes e os locais mais emblemáticos", para que ajudar a projectar a “grandiosidade de Braga”. 

Entre os locais de captação de imagem estão as mais emblemáticas praças, avenidas e edifícios da Cidade de Braga, como o Theatro Circo, a Sé de Braga, o Bom Jesus e o Sameiro, mas também locais de beleza natural como as praias fluviais de Adaúfe e do Cavadinho, na Freguesia de Crespos.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

122 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Braga - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Braga

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.