Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Autarquia atribui Bolsas de Estudo “Cidade de Montijo”

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal do Montijo atribuiu dez Bolsas de Estudo “Cidade de Montijo” aos alunos do ensino secundário e seis bolsas aos estudantes do ensino superior, para o ano letivo 2020/2021.

Este ano apresentaram-se a concurso 34 alunos, 24 candidatos nas bolsas de estudo do ensino secundário e 10 nas bolsas do ensino superior.

Recorde-se que, atendendo às dificuldades das famílias e à inflação, a autarquia aprovou, na reunião de câmara de 30 de setembro de 2020, a subida do valor das bolsas de 350 para 450 euros (ensino secundário) e de 550 para 750 euros (ensino superior).

As Bolsas de Estudo "Cidade de Montijo", atribuídas anualmente, destinam-se a estudantes economicamente carenciados dos ensino secundário, pós-secundário e superior, residentes no concelho do Montijo.

Podem concorrer alunos, com idade não superior a 25 anos, residentes no concelho do Montijo há pelo menos um ano, com aproveitamento escolar no último ano letivo frequentado e que não possuam habilitação ou curso de nível equivalente ao que atualmente frequentam.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

120 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montijo - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montijo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.