Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município da Chamusca renova selo de Compromisso de Pagamento Pontual para 2021 - Câmara Municipal de Chamusca

  O Município da Chamusca recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o diploma que confirma a adesão ao selo “Compromisso Pagamento Pontual”, conferido pela ACEGE - Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), IAPMEI, CIP, OCC e APIFARMA, e após a análise técnica da Informa D&B.

 

Este selo certifica que o Município assume e cumpre a responsabilidade de pagar aos seus fornecedores dentro dos prazos estipulados.

Esta distinção, lançada por esta plataforma de entidades a todos os gestores e responsáveis de autarquias e empresas nacionais, é um reconhecimento e uma promoção do pagamento a horas, com base na evidência de que isso melhora “o desempenho da economia, a reputação e qualidade do ambiente de negócios, e a produtividade das empresas”.

Às entidades que cumprirem os critérios de pagamento pontual é-lhes atribuído um diploma de reconhecimento que tem a validade de um ano. Podem também usar o selo “Compromisso Pagamento Pontual” na sua comunicação institucional.

Para 2021, a par do Município da Chamusca, renovaram o seu Compromisso mais de 1.300 empresas e organizações, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e setores.

Em 2019, o Município da Chamusca aderiu, pela primeira vez, ao programa e recebeu a cerimónia de entrega de diplomas a empresas do concelho e a fornecedores do Município que, nesta data, assumiram o seu compromisso de também seguirem o exemplo de pagamento pontual dado pela autarquia.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

89 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Chamusca - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Chamusca

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.