Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Vacinacao contra a covid-19 prossegue no dia 22 de fevereiro

A campanha de vacinação contra a covid-19 reiniciou ontem nos centros municipais de vacinação existentes em Corroios e Amora, prosseguindo hoje nestes mesmos locais, envolvendo a vacinação de profissionais da PSP, bombeiros, Cruz Vermelha Portuguesa, utentes com mais de 50 anos com comorbilidades e ainda utentes com mais de 80 anos.

Na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, conforme previsto, o processo de vacinação terá lugar no Centro Municipal de Vacinação do Pavilhão Desportivo do Portugal Cultura e Recreio, em Arrentela, com a administração de 250 vacinas. Tornou-se entretanto possível alargar a campanha, também neste dia, ao Centro Municipal de Vacinação instalado no Pavilhão Desportivo Escolar Paulo da Gama, em Amora, igualmente para a administração de 250 vacinas.

De salientar que a autarquia disponibiliza o transporte aos munícipes contactados para vacinação e que tenham dificuldades em deslocar-se, devendo, nestes casos, efetuar-se o agendamento com, pelo menos, 24 horas de antecedência, através do número de telefone 210 976 099 (dias úteis das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas), ou do endereço de correio eletrónico transporte.vacinacao@cm-seixal.pt.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

144 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Seixal - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Seixal

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.