Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara da Ribeira Grande adjudica obras no valor de um milhão de euros

A Câmara da Ribeira Grande procedeu à adjudicação de duas empreitadas nas freguesias da Matriz e Pico da Pedra, nomeadamente a empreitada de saneamento básico na rua dos Condes (Matriz) e a construção de um reservatório de água no Pico da Pedra.

A obra de saneamento básico na rua dos Condes é um investimento de 333 mil euros que dá “seguimento à política de requalificação urbana das vias públicas”, explicou Alexandre Gaudêncio, presidente da autarquia que presidiu à cerimónia de assinatura das consignações.

“Com este investimento vamos dotar o centro da cidade da maior taxa de saneamento básico, melhorando também as condições de vida da população. A intervenção permitirá ainda renovar o pavimento da rua”, acrescentou o autarca.

O reservatório de água a construir no Pico da Pedra vai permitir “armazenar um milhão de litros de água para abastecimento de água potável à população das freguesias do Pico da Pedra e Calhetas”, salientou, num investimento que ultrapassa os 708 mil euros.

Ambas as obras têm um prazo de execução de 210 dias e foram adjudicadas à empresa Albano Vieira, S.A., após concurso público, representada nesta cerimónia por Marco Vieira. O vereador Carlos Anselmo e a engenheira Carla Medeiros acompanharam Alexandre Gaudêncio na assinatura dos contratos.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

126 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ribeira Grande - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ribeira Grande

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.