Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Servicos Municipais temporariamente com horario reduzido

Evolução da situação pandémica na origem da adoção de novas medias por parte da Câmara Municipal no sentido de evitar a propagação da Covid-19.

A gravidade da situação epidemiológica no concelho de Arronches, tal como um pouco por todo o país, é muito grave e deve manter toda a população em alerta, redobrando cuidados e respeitando todas as medidas de segurança sobejamente conhecidas.

É precisamente no sentido de evitar a propagação da Covid-l9 que o Município vai implementar medidas restritivas nos serviços municipais, procurando manter, tanto quanto possível, em segurança, quer os seus colaboradores, quer a população que necessite de se deslocar aos Paços do Concelho.

Desta forma, a partir de segunda-feira, dia 1 de fevereiro, o horário de funcionamento de todos os serviços da Câmara Municipal de Arronches passará a ser das 8H00 às 13H00, à exceção da Tesouraria cujo atendimento termina às 12H00. Mais se informa que, com rotação semanal, o número de colaboradores em funções nos serviços municipais será reduzido, com metade dos funcionários a ser colocados em regime de teletrabalho.

Não obstante, a autarquia continuará a estar, no horário normal, disponível para prestar apoio aos munícipes, através do contacto telefónico, pelo número 245 580 080 ou por e-mail, cujo endereço é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. // .




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

137 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.