Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Reuniões públicas do Executivo Municipal passam a ser transmitidas online.

A partir da próxima segunda feira, dia 1 de fevereiro, e enquanto se justificar, nomeadamente devido à pandemia COVID-19, as reuniões do Executivo Municipal da Lousã serão realizadas online, sendo que a primeira reunião de cada mês - que é aberta ao público - será difundida através das redes sociais da Autarquia e disponibilizada a gravação no site da Autarquia.

Nas reuniões públicas será também assegurada a participação dos Munícipes, também de forma digital, sendo que a participação de cidadãos que não tenham acesso à internet ou material necessário para participar será assegurada pela Autarquia, numa sala criada para o efeito no edifício dos Paços do Concelho.

Para participar nas reuniões públicas do Executivo Municipal, cujo período destinado ao atendimento aos Munícipes ocorre entre as 14h30 e as 15h, a inscrição terá que ser efetuada até às 12h30 da sexta feira anterior à primeira reunião de cada mês.

A inscrição poderá ser efetuada através de formulário disponível em: https://cm-lousa.pt/balcao-digital/agendamento-participacao-reuniao-camara/ ou através de telefone (239 990 370).

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

160 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Lousã - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Lousã

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.